Heraklion: Um estudante de 17 anos sofria de alergias e sofreu morte cerebral durante uma viagem de campo.

O diretor da unidade de terapia intensiva do hospital, Anestis Giolbalis, disse

Heraklion: Um estudante de 17 anos sofria de alergias e sofreu morte cerebral durante uma viagem de campo.

Horrível é a nova informação vinda do Hospital Veniselio de Heraklion, Creta, de que um estudante de 17 anos sofreu morte cerebral após sofrer um choque alérgico.

Os exames foram submetidos a um estudante de 17 anos que sofreu choque alérgico, conforme confirmou o diretor da unidade de terapia intensiva do hospital, Anestis Giolbalis, que falou hoje à Rádio Creed e Eqrity.GR. Os médicos diagnosticaram sua atividade cerebral e infelizmente mostraram que a estudante estava com morte cerebral.

Todos estes dias, pais, médicos e aqueles que testemunharam de perto a aventura da colegial esperavam que um milagre acontecesse, mas, como os testes mostraram, a situação era irreversível.

Vários dias após a internação da menina na UTI, os médicos começaram a suspender a anestesia à medida que a pressão intracraniana diminuía para verificar seu estado neurológico, mas uma mudança repentina em sua condição a trouxe de volta à UTI, lembra ela. , onde permanece internado em estado grave e crítico.

Durante uma viagem escolar desde Atenas, ele sofreu um choque alérgico após consumir um laticínio no hotel onde estava hospedado com seus professores e colegas. Depois de ficar detido por alguns minutos, ele foi resgatado com a ajuda da equipe de resgate da EKAV. Coma um laticínio, especialmente manteiga.

READ  “Não” chrysokoides à descida de agricultores com tratores em Atenas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *